domingo, 24 de maio de 2009

Cólica

Pelo menos uma vez por mês eu odeio ser mulher.

Não basta ter perdido o emprego, não ter dinheiro, ser gorda, não ter boas notas, ter nascido uma espinha na testa, não ter uma vida amorosa normal, roer as unhas, ver todo mundo em volta com problemas, obra no banheiro... e ainda tenho que usar uma espécie de fralda, vomitar e sentir a pior dor do mundo por causa de um equívoco da natureza? Alo-ou, eu não quero ter filhos!

Que fique registrada minha TDM (Tensão Durante a Menstruação).

4 comentários:

  1. melhor texto!!

    Graças a deus nasci homem!
    xD

    ResponderExcluir
  2. Por mais que tenhamos mil problemas ao mesmo tempo, quando chega a cólica parece q tudo se torna tão pequeno perto dela, não é não? Mas, no meu caso, penso: ok, terei filhinhos um dia!

    ResponderExcluir
  3. e vc vai ter filhos sim merda... seja do jeito q for!

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa: Usar fralda kkkkkkkkkkkkk. Pobrecita! Puedes interrumpir los periodos hasta cuando queiras. Vete a un médico.

    ResponderExcluir