segunda-feira, 11 de maio de 2009

Um pensamento fugido

Não segurei. As palavras me fugiram pelos dedos.


Não importa o que aconteça, a distância, o tempo que passe
É dos teus olhos que eu vou lembrar quando ouvir a canção
Seja ela de amor, de vida, sem sentido
Sempre é você que combina com o som

Não sei que momento é esse
Poucas vezes soube tão pouco como explicar o que estaria por vir
Poucas vezes acreditei tão pouco no que não se sabe
Mas eu to aqui, é esse o meu lugar

Quando eu não sei quem sou
Tendo mudança, andança, novos ares
Todas as metarmofoses não andantes passando por nós
E a minha sempre certeza de você existir

Talvez eu não precise de nada além
Ou precise apenas do que a gente não tem
Só queria não precisar
Queria deitar na minha paz, viver o que ela faz

Só queria viver de novo o que a gente faz...
Sem nome
Só não saber viver sem
Sempre bastou, a gente sempre foi, sem precisar ser

Toca a canção de novo, deixa eu me embalar em amanhã
Toca a nossa vida, fecha essa ferida cicatrizada
Acredita
Mesmo que não haja o porquê de mais nada


Clarice Vianna
05/05/2009

3 comentários:

  1. não creio até agora que foi vc que escreveu.. juro!
    passarei a frequentar aqui.. embora acredito que não comentarei tanto quanto uahhuahua
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ciçocaaa! Cheguei a me arrepiar, pq mesmo tão longe parece que estamos em momentos parecidos. Lindo demais! Serei leitora assídua! =D Te amo!

    ResponderExcluir
  3. ual, clariça! minha primeira marocada aqui pelo blog e já começo a descobrir teus dotes de escritora. clap. clap. clap. beijos pra ti que mora aí, do outro lado do lago. rs. (=

    ResponderExcluir