segunda-feira, 18 de maio de 2009

Peculiaridades Sexuais

Hoje o almoço do Bandejão da UFF teve como sobremesa laranja. Enquanto comia, olhava para os lados e pensava: "Caraca! Comer (chupar, como preferir) laranja em público deveria ser falta de educação, tipo tirar meleca!"

Eis que me lembro...

Voltando da Barra da Tijuca para o Centro, em plena segunda-feira, depois de ter levado um tombo às 7:45 da matina e ter me sujado toda de lama, estava num ônibus impossível de dormir e precisei descer do 175. Olhei para o lado... O cara não me parecia maluco, autista, maníaco, psicopata, esquizofrênico (por favor não entendam como preconceito, não é essa a intenção, quero representar apenas um possível mundo paralelo), ou algo que explicasse a cena. Bem, vi os olhos do cidadão fechados, como num momento infinito de prazer, quase um gozo... COM A MÃO ENFIADA NO NARIZ! Cara, se ele tivesse tocando uma seria menos bizarro, eu JURO! Não consegui acreditar. O que seria aquilo? O cara é melecossexual? Acho que estava tão perplexa que outras pessoas começaram a olhar pro indivíduo.
Depois de certo tempo ele parou, abrindo os olhos vagarosamente. O orgasmo nasal se findara. Mano, eu sei que às vezes rola de surgir uma meleca gigante que quase não te deixa respirar, e que é mó bom quando você finalmente consegue tirá-la do buraco sem fundo, mas carinha de "vem cá, meu nego"?

Vai entender...

Esse cara é feito de escarro e ponto final.

6 comentários:

  1. huauhahua
    ciça brisando com a meleca do cidadão.. mas melecossexual foi sensacional! ahuhauhau
    bjos, padoca
    Mazica

    ResponderExcluir
  2. huahuahu droga
    a mari ocmentou o q eu tentei comentar qnd li e n consegui hahaha
    passando soh p registrar tbm q melecossexual foi dmais!

    ResponderExcluir
  3. Pior é taxista que abaixa o vidro só pra cuspir na rua! hahahha Como assim agora vc fala "meu"? 1 fds em Sp fez isso em vc?
    beijooo

    ResponderExcluir
  4. HAHAAHAHAHAAHAHAHAH "O orgasmo nasal se findara."
    gente,o cotidiano tem dessas coisas loucas,né?

    ResponderExcluir
  5. Eu sou amiga da Ju Lessa... Cara... vc conseguiu me fazer chorar de rir com esse post! Como assim, MELECOSSEXUAL?! E eu sou daquelas que imagina todo o cenário! Ai!!! Que engraçado, tá até doendo aqui! bj, foi um ótimo prazer conhecer seu blog! hahahah!

    ResponderExcluir
  6. PUTA QUE PARIU!

    E o pior? A tua cara esse comentário...

    ResponderExcluir