domingo, 3 de janeiro de 2010

O primeiro post do ano é do ano que passou [17/12/2009], mas só agora achei que deveria colocá-lo aqui.



01:30 am. Bêbada e romântica.
Parei pra pensar nas coisas. Sempre paro.
Cargas d'água, como podem duas pessoas dormirem sempre numa cama de solteiro? Com você é mole: perna pra lá, braço pra baixo, lambe o cotovelo, e, sabe-se lá como, lá vamos nós. Pra mim encaixa, e encaixa perfeitamente.
E eu gosto do jeito como você me abraça, como displicentemente esqueço do tempo do mundo quando estamos nós dois. Gosto do meu sorriso quando é pra você, da minha vergonha e da sem-vergonhice. Gosto de prestar atenção na melodia, não na letra, de ver as coisas com outros olhos. Gosto de me sentir à vontade pra arrotar e achar que bato muito em você. Gosto de, naquele momento de soltar fogos, olhar pra trás e ver seu rosto (multiplicam-se os gozos e prazeres desta vida).
É, eu gosto. Gosto muito dessa sua pessoa junto com a minha. Só gostaria de encontrar mais palavras e encaixá-las num bom lirismo, num bom som pra explicá-las.
Você me faz bem.

Um comentário: